NOTÍCIAS

Direto da Suinofest 2023

Suinofest 2023 divulga promoção para a família   O combo família terá desconto até sexta-feira dia 16  O Parque João Batista Marchese em Encantado, recebe o último final de semana da Suinofest 2023 nos dias 17 e 18. Para celebrar com toda a comunidade de Encantado e região, haverá desconto para a família. A promoção funciona …

Direto da Suinofest 2023 Leia mais »

Dália Alimentos é novamente patrocinadora Master da Suinofest

Dália é patrocinadora desde a primeira edição do evento em 1995  Gastronomia, shows, diversão e a presença de diversas autoridades regionais e estaduais marcaram a abertura da Suinofest 2023. A 20° edição do evento reuniu cerca de 2,7 mil pessoas no Salão Gastronômico, além de um público de mais de 10 mil que circularam no …

Dália Alimentos é novamente patrocinadora Master da Suinofest Leia mais »

Ao todo, cerca de 2,7 mil pessoas circularam no Salão Gastronômico da Suinofest 2023

Aos domingos o Parque João Batista Marchese é aberto ao público das 10h até às 18h com diversas programações gratuitas  Cerca de 10 mil pessoas circularam no Parque João Batista Marchese em Encantado, neste domingo (04), que marcou o segundo dia de programação da Suinofest 2023. Só o Salão Gastronômico reuniu um público de 780 pessoas …

Ao todo, cerca de 2,7 mil pessoas circularam no Salão Gastronômico da Suinofest 2023 Leia mais »

Sicredi Região dos Vales realiza encontro de colaboradores na Suinofest

O objetivo da ação foi prestigiar a feira e reforçar o apoio às iniciativas locais No sábado, dia 03 de junho, o Sicredi Região dos Vales realizou o seu tradicional encontro de colaboradores na Suinofest, no Parque João Batista Marchese, em Encantado. O momento de integração contou com a presença de cerca de 160 colaboradores …

Sicredi Região dos Vales realiza encontro de colaboradores na Suinofest Leia mais »

SUINOFEST 2023

Vai começar a festa mais deliciosa e divertida da região Encantado – Depois de três anos de jejum da festa mais deliciosa e farta do Rio Grande do Sul, a Suinofest volta com expectativa de recorde de público e consumo. A Comissão Organizadora espera a entrada de mais de 12 mil pessoas no salão gastronômico e …

SUINOFEST 2023 Leia mais »

Definida programação musical da Suinofest 2023

A comissão organizadora da Suinofest 2023 divulgou nesta semana a programação musical para o Salão Gastronômico da festa. Neste ano, o evento será realizado em três finais de semana de junho, dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18, no Parque João Batista Marchese. Além da farta gastronomia oferecida no espaço gastronômico, a Suinofest se …

Definida programação musical da Suinofest 2023 Leia mais »

Suinofest 2023 apresenta novidades no cardápio

A maior festa gastronômica de carne suína do Estado, a Suinofest, traz para esta edição três novos pratos – Iscas de filé ao molho barbecue, Iscas de filé ao molho de mostarda e mel, e Panceta suína frita. As novas receitas se somam ao vasto cardápio, que conta com mais de 50 itens, entre queijos …

Suinofest 2023 apresenta novidades no cardápio Leia mais »

Assembleia aprova Suinofest como evento de relevante interesse cultural do RS

Proposição possibilita também que festa gastronômica seja incluída no calendário oficial de eventos do Estado A Suinofest de Encantado foi reconhecida pela Assembleia Legislativa do estado como de relevante interesse cultural do Rio Grande do Sul. O projeto de lei 224/2017 foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira (3) pelo plenário, sendo a proposição de autoria …

Assembleia aprova Suinofest como evento de relevante interesse cultural do RS Leia mais »

Scroll to Top